5 Treinos para Fazer em Casa

Durante o período de quarentena, a maioria das pessoas ficaram sem ter acesso aos exercícios do dia a dia em parques e até mesmo nas academias (agora fechadas).

Então, a partir de agora, separei 5 treinos muito simples para você fazer sem sair da sua casa e sem precisar de muito espaço.

pular corda

1 – Marcha estacionária

Marcha ou corrida estacionária é basicamente simular uma corrida sem sair do lugar. É um bom exercício aeróbico e que ajuda a aquecer o corpo para os próximos movimentos.

2 – Flexão de braço

Flexão de braço é um exercício bastante versátil que pode trazer benefícios tanto para iniciantes quanto para os mais avançados.

3 – Pular corda

Pula corda pode até ter sido uma brincadeira na infância, mas este movimento pode ser divertido e ajudar a perder barriga sem sair de casa também na vida adulta.

LEIA TAMBÉM:

5 Fatores para Manter a Vida Saudável na Quarentena

5 – Agachamento

O agachamento é um exercício bastante completo, que ativa grandes grupos musculares com a extensão e flexão do quadril e joelhos, mas é preciso ter cuidado ao realiza-lo.

6 – Bicicleta no ar

A bicicleta no ar é uma variação de exercício abdominal que combina uma flexão de tronco e quadril com uma rotação de tronco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *