Análise sobre celulares multichips da China – Vale a pena?

A China está produzindo um monte de tipo de gadgets para diferentes fins. É uma verdadeira invasão de produtos chineses, como você pode ver em lojas online, como o eBay.com e outros. Os produtos são geralmente muito barato em comparação com os produtos encontrados nas lojas nos EUA ou no Brasil. Mas, infelizmente, a qualidade dos produtos não costuma ser tão boa. Podemos ver muitos tipos de telefones celulares novos de várias marcas chinesas desconhecidas. Os mais recentes tem quatro slots de cartões SIM, com um monte de outras funções adicionais que normalmente não se vê nos aparelhos de grandes marcas. E é interessante, porque eles estão dominando este mercado quase sem concorrência, porque nenhuma grande marca está interessada ainda. As vantagens de um telefone celular com quatro chips pode ser maior do que esperamos.

—> Quer COMPRAR UM CELULAR por um preço incrível? – Pegue aqui seu CUPOM DESCONTO TROCAFONE.

Normalmente, os celulares com quatro chips estão em uma situação interessante. Eles prometem muitas vantagens, como quatro cartões SIM trabalhando simultaneamente, TV digital, FM, slots SD cards, bom som e outros recursos. Muitas outras funções são oferecidas. À primeira vista, parece ser muito bom. Mas isso não é verdade. Eles são decepcionantes. E você vai ver o motivo:

A bateria destes celular não dura muito tempo. É como uma bateria trabalhando para quatro telefones celulares. Obviamente, eles não duram muito tempo. Sua bateria não é boa o bastante para esta situação. O celular que eu tentei utilizar, recarreguei a bateria 3 vezes durante o dia. O sistema operacional desses celulares não são melhores. A tradução do chinês para o inglês ou português é muito ruim. Acho que os programadores só utilizam Google Translator, sem revisões. O sistema operacional não funciona bem. É difícil adicionar um contato no celular. Em terceiro lugar, eles são feitos de material barato. E, geralmente, eles são uma imitação barata de um celular famoso, como o iPhone, Nokias e da Samsung. Como você pode imaginar, a qualidade dessas imitações são terríveis.

É uma pena que uma boa idéia como esta é tão mal executada por essas marcas chinesas. Tenho certeza que  quatro cartões de telefone celular é realmente útil em muitas situações. É útil em um ambiente de trabalho, viagens e assim por diante. Mas, infelizmente, essa idéia está muito mal executada. Apenas algumas marcas chinesas estão interessadas em fazer celulares com quatro cartões SIM. Mas parece que eles não sabem como fazê-lo. O ponto positivo é que eles são muito baratos. Mas eles são terríveis. Você tem sorte, se você comprar um que funcione por pelo menos dois meses. É difícil recomendar um aparelho desses. Se você realmente quer um, compre com alguém que você realmente confia, porque talvez você possa trocar por outro aparelho melhor mais tarde.